Franquia Pelotas

Como se livrar das Estrias?

Como se livrar das Estrias?

Como eliminar estrias Para o tratamento das estrias brancas, existem diferentes tipos de tratamento que podem ser feitos, como:

Microagulhamento: é um pequeno rolo com minúsculas agulhas que, quando deslizam na pele, perfuram a camada mais superficial e favorecem a formação de novas fibras de colágeno e elastina, eliminando as estrias gradualmente, a cada sessão.

O microagulhamento deve ser realizado por dermatologista.

Carboxiterapia: é um procedimento em que se aplicam várias injeções de CO2 diretamente nas estrias, o que leva ao aumento da circulação sanguínea da região, eliminando-as gradualmente.

Striort: É uma técnica ortomolecular no combate as estrias. Trata-se de um protocolo inovador, com resultados incríveis, pois promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão.

Todos estes tratamentos devem ser realizados por médicos dermatologistas, pois é necessário fazer uma avaliação do tipo de pele e de estria para saber qual a forma de tratamento mais indicada. Geralmente, os melhores resultados são observados quando são utilizadas mais do que uma forma de tratamento ao mesmo tempo.